Bom dia!

Comunidade,

Minha opinião sobre isto.

Entendo perfeitamente que temos de usar o nosso idioma, mas, até mesmo para quem não tem o menor domínio em inglês, está acostumado com as palavras "layout" e "hyperlink". Onde fico preocupada, fico preocupada com os usuários que usam a aplicação. Tentamos aproximar ao máximo para o usuário, para que ele não sinta tanto as mudanças. Acho que ele já usa isso há tanto tempo e mudar isso agora, não sei, não acho que vai agregar valor. Acho que pode até ser motivo de crítica.

Bem, essa é a minha opinião e contribuição sobre o tema.

Um abraço
Eliane