Bom dia a todos, realmente precisamos de um forum em portugues, pois, a
lista muitos perguntam e quando não acabamos por deletar os e-mails, e
somente do Brasil, pois, também reparei que o help pt e help pt-br tem
algumas diferenças em comandos, o que as vezes a consulta é ao mesmo
difuculta (veja funções do Calc).

Sem mais
Raul Pacheco da Silva

Em 1 de dezembro de 2011 11:37, Ismael Maduro