O tolo fala e o sábio cala!

Date: Fri, 2 Dec 2011 16:36:44 -0300
From: alexandre.silveira.br@zoho.com
To: usuarios@pt-br.libreoffice.org
Subject: Re: [pt-br-usuarios] RE: [pt-br-usuarios] RE: [pt-br-usuarios] RE: Teste de fóruns para
o LibreOffice

Manda o link do forum teste que está sendo desenvolvido na lista website na lista da TDF. Ai o
pessoal daqui pode testar....

Alex.

---- On Fri, 02 Dec 2011 16:32:12 -0300 Rogerio Luz Coelho <luz.rogerio@gmail.com> wrote
----

Vamos ser realistas ...

Esqueçam o Rau-tu por enquanto ...

Testem os fóruns a pedido do Olivier ...

Chega de comentários flame wars que não levam a nada (dos dois lados da
discussão) ...

OU apresentem-nos um site que esteja rodando o aplicativo de que querem ser
os paladinos.

TUDO pode ser mudado no futuro, o importante agora é começar qualquer tipo
de implementação ...

Rogerio