Paulo e demais listeira(o)s,

Eu achei que uma lista única com todos os colaboradores ficasse no fim de
tudo. Poderia até ter a tabela no final separado. O problema é que uma mesma
informação estará em dois lugares diferentes. Isso eu não acho muito bom,
para efeitos de atualização. Mas se acharem melhor separar por capítulo e
agregar ao final, fica como está.

Quanto ao endereço eletrônico, sugiro fortemente que esteja um aviso do
tipo:

"Mensagens de dúvidas enviadas a este endereço podem ficar disponíveis na
internet com o endereço do autor."

No mais, concordo com as sugestões.

Saudações solidárias,

João