Boa noite,

Como reportado na minha última mensagem, estou lendo os capítulos já revisados
para estabelecer alguns parâmetros de revisão e aproveitando para revisar a
tradução do índice alfabético. Já no primeiro capítulo do Guia do Iniciante,
já o alterei (ainda não fiz upload) traduzindo algumas entradas do índice
alfabético que estavam ocultas e não traduzidas. Como eu disse, isso será útil
para a versão final com a inclusão de todos os capítulos.

Queria pedir permissão para alterar mais uma coisa (particularmente para o
Paulo e o Fábio que tem trabalhado como revisores). Alterar o alinhamento dos
parágrafos de texto de "alinhado à esquerda" para "justificado" para ficar
melhor na versão impressa. Eu já havia feito esta consulta anteriormente mas
não recebi resposta. Inclusive nas traduções que eu fiz, eu já traduzi
alterando este alinhamento. Após a confirmação da possibilidade de alteração
desta formatação, começo a enviar as novas versões dos arquivos já revisados,
basicamente com estas duas alterações: índice alfabético traduzido (que
visualmente não implicará em nenhuma alteração no arquivo) e parágrafos
justificados (com alteração visual, assim terei que atualizar o pdf também).

Depois que eu acertar os 3 primeiros capítulos nestes dois aspectos, eu devo
pegar o Cap 4 do Guia do Iniciante para revisão.

Um abraço,

Marcus Gama
Usuário Linux #227.958
marcus.gama@gmail.com
Rodando openSUSE 11.4
Natal-RN Brasil

I hate the fact that I can't fix bugs in traditional software, but sometimes
that kind of software is the way to go. (Linus Torvalds)

--
Você está recebendo e-mails da lista docs@pt-br.libreoffice.org
  mande e-mail vazio para docs+help@pt-br.libreoffice.org