Bom dia, Marcus

Não é necessário traduzir o índice. Os itens do índice estão associados aos
títulos e subtítulos ao longo do texto. Se o índice está em Inglês e o texto
em Português, basta atualizar o índice clicando com o botão direito sobre um
dos ítens dele e escolher a opção atualizar índice.

Se você tentar editar o índice diretamente, vai quebrar os vínculos com os
títulos e subtítulos.

Abraço