 Olá pessoal!

   Infelizmente não fui muito claro no meu último e-mail. Quando eu falei
sobre "a definição final do endereçamento dessas seções, mesmo que não seja
desejado fazê-las constar na página principal da Documentação do Wiki",
estava me referindo apenas às seções FAQs e HowTo:

 http://wiki.documentfoundation.org/PT-BR/Documentation/FAQS
 http://wiki.documentfoundation.org/PT-BR/Documentation/HowTo*
*
 Ou seja, se essas seções e suas páginas tiverem seu endereçamento alterado,
por favor, informem. Desejo continuar contribuindo através dessas seções,
ok?*
*
 Sobre a tradução do Guia do Writer, não há nenhum problema em fazê-la mais
adiante e priorizar o que for considerado mais importante. Fiquem a vontade
para decidir o que vocês consideram o mais adequado para destacar no wiki.

  As traduções que iniciei de dois capítulos do Guia do Writer são antigas,
de quando o projeto ainda se chamava OOoAuthors e não havia uma definição
sobre o seu futuro. Acredito que é um conteúdo plenamente aproveitável e
pretendo finalizá-lo, no entanto, concordo plenamente que será necessário
algum ajuste devido aos novos conteúdos.

 Abraço,

 Gustavo Pacheco.