Tulio,

Já dando a minha opinião, penso que não devemos ter todo mundo
salvando na pasta /LibreOffice/OmegaT/pt-BR do github, por ser a pasta
geral do projeto, mas apenas dois ou três, no máximo, que fiquem com
essa tarefa de "subir" os arquivos depois de terminada cada etapa do
trabalho de tradução no OmegaT.
Você vai  poder ser um deles?

De qualquer maneira, vamos todos precisar "subir" os arquivos para uma
área comum, mas pode ser em um repositório de mais fácil acesso para
todos, do tipo dropbox ou pelo koofr.

O que vc recomenda, Olivier?

Att.
Chrystina Mara