[pt-br-usuarios] Re: [pt-br-usuarios] projeto de implantação do LibreOffice (substituição do Office)

Em 2010 meu empregador adotou o Linux e o OpenOffice. Como usuário minha
experiência foi em geral boa.As diferenças básicas que percebi foram :
macros no Excel nem sempre rodam automaticamente, os comandos podem
diferir; um desenho geométrico feito no Draw é fácil fazer, mas quando
copiado é colado no Corel (que não é da Microsoft) as medidas diferem: a
explicação dada é que a precisão simples do Draw é de centésimos de cm,
dizem que vão publicar uma versão de precisão dupla. Certas funções como
"sudo" bem como de configuração do Linux não deveriam ser atribuídas a
usuários comuns para fazer rodar programas. Há programas comerciais que não
rodavam no Linux. Tinha que usar um emulador Wine. No mais funciona muito
bem. Espero ter colaborado.