No caso destas inconsistências e outras que ainda possam surgir, é importante
que se façam as correções necessárias o mais rápido possível para evitar as
confusões que você alertou. Assim como foi feito com o OpenOffice, acho que não
haverá problemas em fazer as alterações necessárias no pacote do BrOffice.

 Sds,
Fábio Henrique
Usuário Linux: 100457 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org
BROffice.org, faz tudo o que o MS-Office faz e ainda é de graça.
http://www.broffice.org.br