Estou copiando a lista usuários (nova) para quem sabe obtermos uma ajuda
melhor...
Oi, Luiz, obrigado pela resposta.
Não, eu somente baixei as duas versões que tem lá pra instalar.
Uma é MULTI.EXE (215 MB) e a outra é pt-BR.EXE (9.8MB). Foi por isso
que fiquei perdido e ainda tiina a advertência anterior sobre aquela
DLL. Eu uso XP no DeskTop e Win 7 nos laptops.
A pergunta é: qual versão instalar no XP e qual nos laps?

A multi.exe é a versão propriamente dita de instalação. O outro arquivo
é um arquivo que contem ajuda do programa.

Pode instalar os dois na boa em qualquer uma das versões do windows que
vai dar certo.

Na Prefeitura de Olinda tem XP, e tem Win 7. Como quem faz essas
instalações sou eu, preciso ter segurança do que estou fazendo porque
depois todo mundo vem pro meu lado reclamar se alguma coisa começar a
degringolar, entende?

Certo
Sim! Outra coisa: já se tem previsão de quando deverá ser o ENBrOO?
Muito grato, rapaz!

O Enbro estava planejado para Junho, mas por causa das novidades acerca
do LibreOffice e também, até certo ponto, por "falta de braços" pela
alta demanda em todos os projetos foi decidido que o Enbro deverá ser
discutido em outro momento, inclusive, a discussão passa pelo modelo até
hoje seguido. Uma discussão interessante, que acredito que toda a
comunidade deve participar.

Abraços,

Luiz