Olá pessoal,

aproveitando a deixa: incluir campos em cabeçalho é relativamente fácil,
como por exemplo fazer com que cada página exiba, em seu cabeçalho, o
capítulo de qual ela faz parte. Isso facilita para o leitor dos textos, que
consegue ter uma referência de que capítulo e/ou tópico o texto que ele
está lendo se refere. Mas tem uma coisa que não consegui: para o leitor que
vai ler o texto em PDF, eu gostaria que esse campo, além de identificar o
atual capítulo, pudesse apontar — como um link — para a página inicial do
capítulo/tópico. Então, além do nome, o link para o capítulo referente a
ele também teria que ser dinâmico...

É possível um campo com essa característica?

Em 8 de março de 2018 15:15, Gilvan Vilarim <gilvan.vilarim@gmail.com>