Re: [pt-br-usuarios] Mérito e crédito. O que a TDF está fazendo

========
Fiz parte do time da Revista na época do Helmar. Fazia diagramação
e andei fazendo umas capas também.

Como a revista deu uma parada e quando voltou eu estava com dois
empregos, não deu pra mim continuar.

Atualmente tenho mais tempo, pois pretendo trabalhar por conta própria,
então vai dar pra ajudar na revista novamente.
Também preciso praticar a diagramação, pois quero prestar serviço nesta
área também.

Abs

--
Hélio José Santiago Ferreira