Re: [pt-br-usuarios] Queda de rendimento no LO 3.3 rc3

win xp prof, dual core c/ 1GB RAM

<http://wallysou.com> <http://twitter.com/wallysou>
<http://www.facebook.com/profile.php?id=1788708187>
<http://feeds.feedburner.com/wallysou/sJBG>
*
*
*"Não desista de seus sonhos"*

*Tudo posso naquele que me fortalece - Fp 4.13*

Visite o *Portal da Transparência*
<http://www.portaldatransparencia.gov.br>e fiscalize o uso dos
recursos públicos