Oi Márcio...

A discussão é pertinente, sobretudo sob o ponto de vista do usuário final
que está "chegando" ao mundo BrOffice.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/

Em 26 de janeiro de 2011 00:59, Márcio Vinícius Pinheiro <