[pt-br-docs] Re: [pt-br-docs] 1a.Revisão - o que falta

Que boa notícia, Márcio!
Vou alimentar a tabela com seu prazo.
Então, como a tradução é realizada no OmegaT, por trechos isolados e
totalmente sem formatação, podem ocorrer algumas distorções na montagem do
texto formatado.
E a 1a.revisão tem o foco de identificar essas ocorrências, além dos pontos
q vc mencionou. Tem a questão das figuras também, que devem estar
corretamente referenciadas.
Na dúvida, visualize o capítulo original (em inglês).
Agora é mãos à obra e bom trabalho!
Qualquer coisa, mande uma mensagem para a lista que um de nós sempre estará
pronto para respondê-lo.
Abraco
Xys