Só para constar.
Lá no Dropbox tem um ícone (lixeira)que pode recuperar aquivos apagados.
Foi o que eu fiz, quando percebi que todos arquivos da revista tinham ido
para o espaço cliquei nesse ícone, ele mostrou todas as pastas apagadas e
cliquei nelas para restaurar. Ufa, foi um alívio.

  * _*
 * °v° *  Valdir Barbosa
 */(_)\*  Suporte - Migração para Software Livre
  *^ ^ *  Linux User #331825    Ubuntu User # 29029

Se você receber *anexos .odt, .ods .odp* não me peça para

converter em formato microsoft. Liberte-se, para editar textos,

planilhas e apresentações use http://pt-br.libreoffice.org/

é totalmente de graça.

*"Seja a mudança que você quer ver no mundo"*

Em 7 de agosto de 2013 07:46, Raul Pacheco da Silva <