?? Não notei ... tem algum arquivo traduzido em algum lugar?

É por isso que temos que começar a trabalhar com algum tipo de fluxo ...

Vou dizer como a lista inglês está fazendo:

Até o começo do ano eles estavam tentando usar o Alfresco, que é muito
legal e tudo, mas deu 2 paus enormes e foi muito difícil recuperar o
trabalho perdido. Voltaram a usar o ODFAuthors que era usado na época do
Ooo. Está funcionando muito bem porque são usadas pastas e o recurso de
"signout" ou seja eu pego um arquivo de uma pasta e ele aparece como EU
estar trabalhando nele. Daí eu termino e coloco na pasta "revisão" onde um
revisor pega e revisa e passa para a pasta "publicar" onde outro pega faz a
última revisada e coloca a disposição do público em geral ...

Já trabalhamos assim uma vez com pastas compartilhadas do Dropbox ... mas
eramos apenas 3 pessoas fazendo traduções/revisões/finalizações na época
... mas funcionava muito bem.

Se os mais ativos (Murilo Cassiano e Rubem) concordarem eu faço um esquema
parecido no ODFAuthors (eles já liberaram para gente o espaço) ...

Rogerio

Em 9 de fevereiro de 2012 21:12, Rubem Barreto