Pessoal ... vcs estão traduzindo um monte de coisa ... um monte mesmo e
todo mundo agradece.

Mas a revisão está ficando MUUUITO para trás, principalmente porque estou
tendo que corrigir erros graves como termos no programa que não existem,
coisas que não funcionam, etc ...

Peço a gentileza de fazermos o seguinte:

1) Vamos reorganizar os trabalhos.

2) Ao meu ver Precisamos de um trabalho em 3 etapas : Tradução, Revisão
inicial, Revisão Final para Publicação.

O que vc acham ... vamos parar só um pouco e rever nosso fluxo de trabalho?

Minha ideia é a seguinte:

Na tradução o tradutor não tem que se preocupar com nada a não ser traduzir
do inglês para o pt-br.
Revisão Inicial vai se virar com tudo o que estiver esquisito ou complexo,
conferir que as figuras e os links estejam certos.
Revisão final será feita para novamente dar uma polida no texto e já
publicar .

TODAS as etapas devem ser responsáveis por aquilo que está sendo escrito
REALMENTE FUNCIONAR do jeito que está, então se euencontrar problemas com
termos que não existem e etc ... eu mando DE VOLTA para a etapa anterior,
assim eu posso ir revisando textos que já estejam melhor traduzidos e
formatados.

Esses livros/textos são para AJUDAR as pessoas, não para piorar suas
dúvidas, então me nego a revisar alguma coisa que tenha Clique-direito no
corpo do texto ... é Clique com o botão direito que vai ser visto pelos
futuros usuários.

Não existe Página dentro de uma janela, exitem Abas. E "caixa de diálago"
só vai permanecer se eu não puder usar Janela no texto

Por favor os revisores estão precisando de ajuda. Precisamos nos organizar.

Rogerio