[pt-br-usuarios] Cadê as letras?

Bom dia a todos!

Sou usuário do Libre Office e procuro sempre estar com a última versão. Entretanto, me ocorreu um problema inusitado: todas as letras do programa sumiram!!!

Vamos do início. Formatei o meu computador desktop com Windows 7 Professional SP1, atualizei os drivers, instalei alguns softwares básicos e, por último, instalei o Libre Office.

Tamanha foi a minha surpresa quando executei o programa e estava sem mostrar uma única palavra ou letra sequer.

Portanto, peço ajuda de vocês para solucionar este problema.

Atenciosamente

Jomar D. Francisco

Aviso: Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação sigilosa e legalmente protegida. Caso não seja o destinatário, favor notificar o remetente, ficando proibidas a utilização, divulgação, cópia e distribuição.