RE: [pt-br-usuarios] Usando o libreoffice Base e o Mysql 5.5

Quando a gente ajuda alguém é muito legal quando a pessoa dá um retorno dizendo se deu certo ou não. Até mesmo quais foram as dificuldades em entender. Ainda estou meio confuso como cheguei lá (risos), sabe me perdi com os links...
Nada errado com a explicação do SP, simplesmente na hora dos testes, na afobação acabava esquecendo de coisas simples como a extensão do arquivo ou do endereço correto para os links, ou mesmo tentando colocar dados em lugares errados do próprio form. Resumindo bati cabeça com minha própria ignorância, mas voltava insistentemente na explicação do nosso abnegado amigo SP24h. E ... pimba!!! Tudo certo funcionando igual a um reloginho. Foi uma alegria muito grande (não imaginam há quanto tempo queria fazer isto no Broffice e agora no Libreoffice).
Realmente, uma publicação na revista vai fazer a alegria de muita gente, pois deixar um banco de dados mais leve e estável é algo mais que desejável é profissionalismo mesmo e através do Base então, é um verdadeiro empurrão no uso do Libreoffice.
Valeu SP!
Feliz Natal e Boas Festas a você e a todos os abnegados usuários da Lista que sempre estão disposto a dar sua ajuda aos demais usuários.