Eu gostaria de armazenar os dados em mysql e as fotos em uma pasta à parte para que o Base só as
puxa-se as fotos na hora de visualizar os dados a que elas se relacionassem. Mas não consegui fazer
isto. Então tive que guardar as fotos dentro de uma tabela do mysql. Depois, fiquei preocupado se
este trabalho não iria ser em vão, caso o Base trabalhasse do mesmo jeito que trabalha com o Mysql
que vem embutido nele. É isto. Mas acho que já deu para ter uma idéia da coisa.