Olá pessoal

Recentemente eu precisei instalar o libre office por  GPO em um de nossos
clientes, porém o pacote .MSI apresenta um problemas na hora de
 adicioná-lo ao, primeiro pensei que era  porque estou usando o samba como
AD e gerenciando as políticas  pelo RSAT, porém perceb que não era, então
levantei um windows server e o problema continuou, sendo assim procurei na
net se havia algum relato de problemas com esse pacote e apareceram alguns
dessa  forma busquei um pouco mais e acabei encontrando uma maneira de
corrigí-lo

Está é a ferramenta SuperOrca esse é o site
http://www.pantaray.com/msi_super_orca.html

O  blog onde consegui a solução
 https://helgesverre.com/blog/libreoffice-msi-gpo-error/
<https://helgesverre.com/blog/libreoffice-msi-gpo-error/>

Indicando para remover  todos os números que chamam os idioma exceto o
1033,
Fiz esse procedimento  salvei o novo pacote, adicionei à minha GPO, e ao
final de tudo as máquinas onde foram instalados esse pacote alterado,
tiveram uma melhora no desempenho, principalmente na abertura do programa.
Gostaria de saber se há mais casos  sobre isso.

Ao meu entender, ao remover o excedente de "pacotes de linguagens" no libre
a ajuda na hora da chamada da aplicação.