Olá Comunidade,

Em primeiro lugar, peço desculpas por ter expressado a minha revolta política nesta thread. Não sou partidária, mas sou Brasileira e de fato, aqui não é lugar para isso. Então, peço a todos, que foquemos no tema do LibreOffice para mantermos a paz que sempre tivemos em nossa lista.

Tenho recebido muitas ligações e emails de empresas da iniciativa privada que estão migrando para o LibreOffice. Essas empresas estão atrás de serviço em torno do LibreOffice e acho isso bárbaro, pois demonstra claramente que os donos de empresas estão preocupados com o seu bolso e interessados na independência tecnológica.

Acho que o canal da revista é um meio de mostrar aí para todos que é possível migrar para o LibreOffice. É importante compartilhar essa informação e a nossa revista está aí para isso mesmo. Fico feliz com cada matéria recebida, isso nos fortalece e ajuda a propagar o LibreOffice e o ODF.

É isso! Vamos em frente, porque em dezembro tem mais LibreOffice Magazine.

Saudações livres.