Prezados,

Estamos começando a utilizar o LibreOffice aqui no trabalho e temos duas unidades trabalhando em
caráter experimental. Hoje nos deparamos com o seguinte problema, relatado pelo usuário conforme
abaixo:

"Fiz o arquivo no MSWord em casa e trouxe para cá no meu pen drive. Uso muito (muito mesmo) aquelas
anotações no arquivo (controle de versão). Eu habilito a barra "revisão" e uso o atalho que tem ali
para anotação.

No trabalho, abri no Libreoffice e gravei no formato doc.

Ocorre que todas as anotações feitas no MSWord se apresentaram vazias.
Estão lá todas as notas, só que vazias. Sem conteúdo. As notas que eu fiz em libreoffice, no início
do arquivo, foram mantidas. As que fiz no word "esvaziaram".

Imaginas que tenha como recuperar o conteudo das notas?"

Alguém tem alguma informação que possa nos ajudar, pois se trata de um trabalho de três dias, que
acabou ficando sem backup ?
Obrigada
Att.
Chrystina NTI/JFSC
cmp@jfsc.jus.br

Aviso Legal

A informação contida neste e-mail e em seus anexos pode ser restrita, sendo o emitente deste
responsável por seu conteúdo e endereçamento. Se você não for a pessoa autorizada a receber esta
mensagem e tendo recebido a mesma por engano, favor apagá-la imediatamente. A JFSC considera
opiniões, conclusões e outras informações não oficiais de responsabilidade do usuário deste serviço.