Mário como a Eliane falo as informações estão todas disponíveis.

Dinheiro público deve ser gasto com outras coisas não com compra de
M$-Office já que temos o LibreOffice que atende todas as necessidades do
órgão e com custo 0 (zero) em licença podendo ser instalado em quantas
máquinas for necessário.

O Governo do RS migro para o LibreOffice que pode ser encontrado no link
abaixo:
http://blog.pt-br.libreoffice.org/2013/11/13/guia-odf-documento-de-referencia-de-migracao-para-formatos-abertos/

Espero que ajude.

Em 4 de fevereiro de 2014 19:11, Eliane Domingos de Sousa <