concordo contigo Rogerio, mas veja que eu não posso revisar o que fiz,
coloque seu nome na revisão e inicie, eu peguei a introdução ao libreo40
por achar interessante, o que falta é pouco no 3.x que eu não tenha
traduzido, mas qq ajuda que vier não importa onde é bem vinda, o que acho
interessante são os dois que estão faltando no writer para terminarmos este

Em 23 de junho de 2013 02:26, Rogerio Luz Coelho