Oi Jim,

A lista internacional de design e usabilidade é o caminho, quem puder ajudar e quiser, pode se inscrever:

Design:
Archives: http://listarchives.libreoffice.org/global/design/
Mail-Archive.com: http://www.mail-archive.com/design@global.libreoffice.org/
GMANE: http://dir.gmane.org/gmane.comp.documentfoundation.libreoffice.design

Um abraço

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.