Eu trabalho com infra e suporte.
Minha contribuição é divulgar a ferramenta.
Todo dia alguém vem e me reclama....."Ah, o Libre é uma merda"
Fico feliz que já consegui que conhecessem a ferramenta e lembrassem o nome
dela, rs.
E em seguida eu vejo qual o "problema" e na maioria dos casos o usuário não
sabe fazer alguma coisa e culpa a ferramenta.

Tudo que tentaram fazer até hoje, consegui encontrar um modo de fazer no
Libre.
Então....a ferramenta é completa, falta só a aceitação das pessoas e acho
que estou indo bem nisso.

Sempre quando alguém me reclama que o Libre não presta, eu pergunto "porque
??"

Faço uma comparação com o MAC porque uma vez uma moça daqui comprou um MAC
e não sabia mexer em nada.
Ela sofreu com o Office...falou: "Aaah, é diferente....." mas não falou que
era uma merda.

Apanhamos e aprendemos juntos e hoje ela trabalha normalmente.
A conclusão disso é que o MAC que custou 7 mil reais é completamente
diferente do Windows mas ela não tinha um pré-conceito de que era uma merda
ou que não prestava, simplesmente porque é da Apple e tem nome.

Já o Libre, que é open source, free e etc, ela reclama...diz que não
presta, e ela nunca usou tb.

Mudei de assunto aqui, mas era só pra falar sobre meu case, hehe.

Abraços

Em 26 de novembro de 2012 15:19, Antonio Todo Bom ✈