Olá João,

Verdade, do jeito que escreveu parece que está mal humorado. :)

Vou colocar a minha opinião. O canal com a lista internacional é aberto, não existe proxy, qualquer pessoa pode ir lá e falar. A questão que vejo e peço que ninguém se ofenda, é que a barreira do idioma impede das pessoas solicitarem as coisas. Não tenho tempo de ficar levando os assuntos da lista brasileira para a lista internacional. muitas vezes o que eu tenho se chama iniciativa e quando quero uma coisa e acho que pode ser legal para a comunidade, vou lá e peço.

Ser membro da TDF não me diferencia de nenhum membro aqui da Comunidade, essa é a minha leitura. Não sou representante, não sou a voz da Comunidade, sou apenas uma voluntária que tenta de alguma forma ajudar as pessoas e o projeto internacional.

Tenha um bom dia!

Grande abraço

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.