Jeferson Lemos,

Uso o LibreOffice desde qdo se chamava StarOffice.

Acredito de o que atrairia mais usuários, seria atualização automatica, por exemplo: "versão x" e "versão x.1", deveria ter uma "versão x.1 atualização de x". ou seja os arquivos da "versão x.1" que sofreram atualização, simplesmente seriam gravados em cima dos arquivos da "versão x", com isso não teria-mos de desistalar nada e só atualizar o programa rápido e fácil.

Quanto a aparência poderia ter a da versão zero e atrairia muitos usuários, principalmente Empresas que necessitam de estabilidade, se a suite por completo funciona-se 100% e nunca trava-se ou desconfigura-se algo por conta propria.

O que acho estranho é que algo que funciona muito bem em uma versão na próxima deixa de funcionar ou funciona mau !!!!!!!!!!!!!!

É só minha opinião.

     \.\.~.~././
      '((@.@))'
----oOOo-(_)-oOOo--------