Oi Carlos

Por que você não roda o OS em Mac Virtual dentro do wvista ? Assim você fica
livre das dores de cabeça que o rwindows e seus aplicativos tanto lhe causam
aborrecimentos

E se prepare pra mais 1 dor de cabeça :  A volta da péssima qualidade do
Speedy da Vivo/Telefonica, pois a TIM aqui na capital ta lançando nos
jardins a internet que ela comprou  da AES Eletropaulo ( não podia implantar
POR QUE O MINEIRINHO NÃO QUERIA CEDER O USO DO MODEM,  que em Minas o custo
do modem é baixo), que é dezenas de vezes mais rápida que a fibra ótica,
pois USA A REDE ELÉTRICA MESMO FORNECENDO A BAIXA QUALIDADE QUE É O PADRÃO
DA TIM E O MODEM CUSTA QUASE O PREÇO DE 1 MAC A NÃO SER QUE ASSINES A WEB DE
CELULAR OU MODEM DE VIA RÁDIO, MAS SE LEMBRA AINDA COMO USAR O RÁDIO GALENA
? É O PRINCIPIO QUE O GAUCHO “BOLOU” PRA FAZER O MODEM VIA RÁDIO FREQUÊNCIA
USADO MUITO NO PARANA MAS COM DOR DE CABEÇA QUANDO CHOVE VOCE PRECISA
DESLIGAR POR CAUSA DOS RAIOS . São 2 tecnologias desenvolvidas por
Brasileiros genuínos, sem falar do BINA o brasileiro de Brasília que vai ser
o homem mais rico do planeta com as indenizações das cias.celular e com os
futuros royalties. Assim como os desenvolvedores do LibreOffice em português
teêm dores de cabeça pra fazer um sem custo enfrentando o poderoso bilgato
que faz de tudo pra estragar o que é grátis e é ele com seu rwindows que
causam as dores de cabeça

Se você tivesse escrito que trabalhava com o w Vista, eu não teria
respondido-lhe na tentativa de AJUDAR-LHE. Programação pra mim é
hobbey/desafio pois graças a DEUS tenho escritório de contabilidade.

Eu postei por que vc na AJUDA que o  Anderson deu , disse-lhe que bagunçou
tudo nesse procedimento/ajuda, que eu já enfrentei também e o Oliver ( que
só tem dor de cabeça ao prestar ajuda) ao dizer Disco defeituoso TAMBÉM TEM
RAZÃO PRA SER

Em dezembro passado, meu genro (gte.TI) telefonou-me pois o Engº da DELL
chegou ( note que substitui a palavra veio que é a mais usada) de Curitiba
pra terminar de instalar os novos servidores. Foi à empresa e disse-lhe :
“não vou poder fazer o serviço por que o meu note, smart e tablet não estão
funcionando, alias na fila pra pegar bagagem todos estavam falando que não
conseguiam falar ao celular e ninguém sabe o que aconteceu”. Eu disse-lhe :
“ fala ao Engº jogar em lixeira especial para eletrônicos/baterias, pois o
que aconteceu foi do avião ter sido encaminhado pelos controladores de voo a
subir acima dos 50 mil. Daí ainda há muito resíduo da radiação solar que
ocorreu na explosão solar há 2 dias, empreste-lhe 1 desk com espaço de
mínimo 240 GB pra copiar tudo de Curitiba”

Os HDs também sofrem  de queimaduras em seus closters.

Quanto a vc falar maravilhas do MAC, NISSO É A ÚNICA CONCORDÂNCIA.

Eu trabalho com computadores desde 1965 usando linguagem binária nos IBM
(mainframes) que usavam serpentina de carnaval de papel pra gravar os dados.

Ainda tenho 1 Apple de 16 bits, 4 de 64 bits ( que é ainda usado nos mais
modernos e que a Intel ainda não conseguiu aumentar. Só simula com o
processador x87 e chaves swicht pra aumentar o poder de processamento MAS
nas EPROMs) com placas de simulador MAC com placa de memória RAM de 4 MB
(que o museu do Computador quer comprar-me pra expor na casa que fica em
frente do autódromo de Interlagos), já tive Performa (queimou) Quad
(queimou). Parei em 98 pois clientes meus já usavam o w  3.1, 3.3, 95 e o
98.

O rwindows 95 foi uma cópia do OS 6 (jornais publicaram fotos dos
funcionários da Apple com Buttons nas camisas “W95 = OS6” e já tinham o OS7
em 1995).

 Meus programas funcionavam em ProDOS.

Só estranhei não mencionares o nome da suíte Office do MAC.

Agora o que me estranhou, foi o fato de vc usar PC AT com rwindows Vista E
se gosta tanto do Mac não estar rodando-o dentro do Vistasemóculos em
simulador EU USO-O VIRTUALMENTE numa partição separada deste wxp, que por
sinal rodo-o também virtual dentro dele mesmo, pois qualquer vírus que
conseguir adentrar passando pelo Zone e AVG, morre quando desligo a máquina.
Ah! Também rodo o Ubuntu virtualmente em outra partição e noutra o Ubuntu
limpo noutra o w7 e em outra partição rodo o ANDROID limpo tudo no mesmo PC
com 1 monte de app pra smart.

Abraços e Boa Sorte