Oi Fabiana,

só para acrescentar ao que os colegas já postaram, o seu maior problema foi utilizar o Enter para
pular de página... isso gera um caos no documento quando você precisa fazer alterações. Sempre que
terminar o conteúdo de uma página antes de chegar ao final dela, passe para a página seguinte
utilizando uma quebra de página (Ctrl + Enter) assim, o seu documento mantém consistência.

[]s

Denis Dobbin