Erick,

Confesso que já desistí de encontrar uma solução, ou melhor, já me
adaptei à solução que criei. Como o rodapé de qualquer página
pode sofrer uma alteração específica desta página, a qualquer momento,
o caminho que tomei foi criar um quadro de texto ancorado no
final da página contendo a data, o número da revisão e o número da
página.

Tem alguns inconvenientes como ter de colar este quadro de texto
a cada nova página além do fato da numeração das páginas não ser
automática.

Porém, nenhuma destas situações cria grandes problemas e dá para
conviver com elas, sem que se perceba o trabalho adicional que
isto dá. E desta forma eu já estou montando o terceiro manual e
os tres juntos já ultrapassam as 200 páginas.

O maior problema na verdade é que por exigência legal a folha
tem que ser A5 e a fonte obrigamente Arial, tamanho 12, o que dá
um bocado de trabalho. Se fosse Arial 10 eu estaria no paraíso.

No meu último email eu reclamava que quando tinha que excluir
um quadro de texto qualquer, o editor sempre me levava de volta
na primeira página. Burrice minha que mandei ancorar o quadro
de texto no parágrafo e não no final da página.

Agradeço à todos que tentaram me ajudar com dicas e sugestões.

Se puder colaborar com alguém também estarei à disposição.

Abs,

Lineu Carneiro Saraiva
aerohobby@superig.com.br
www.lncs.com.br