Denis,

Prometo fazer isto, quando encontrar.

A solução apontada pelo Rui ainda não conseguí fazer funcionar.

Instalei a extensão Pager e não percebí nada de novo nos menús
e pelo que andei lendo na internet mais gente enfrentou o mesmo
problema.

Seguindo uma documentação que achei, abrí a caixa
"Inserir Numeração de Página" e depois no botão "More".

O que tem lá nem de perto resolve meu problema.

Mas amanhã vou continuar tentando achar uma solução,
que seria muito importante para o trabalho que tenho
pela frente.

Abs,

Lineu

Lineu Carneiro Saraiva