Que bom que alguém está traduzindo este manual! Ele vai ser extremamente útil a todos. Eu também
estou iniciando os trabalhos para traduzir o tutorial do Base de Mariano Casanova (que está também
na seção outros documentos). No meu caso, só há uma versão em PDF do arquivo. Então estou tendo que
converter manualmente para ODT, ajustando os parágrafos e etc, para assim poder iniciar a tradução.

Mas nesse processo, estou mantendo a formatação próxima ao original. Então eu queria acrescentar à
sua pergunta o seguinte: se também posso acrescentar o logo do libreoffice e, ao mesmo tempo, ir
atualizando algumas coisas para a versão atual do base (se necessário) e, no caso da formatação, se
é preciso manter a mesma do documento original.

Um abraço.