Rogério,

Se eu soubesse como escrever tal código já teria o feito e disponibilizado.
Mas não tenho tal conhecimento nem sei como implementá-lo, se puder me ajudar a começar eu agradeço.
Onde encontrar os desenvolvedores ?
Qual o site do Bugzilla do Libre office para que eu faça tal pedido ?
Fora que o Reinaldo aproveitou meu texto sobre o Writer para pedir uma ajuda sobre o Calc. Como todos nesta lista também sou voluntário, quando posso ajudo, em alguns casos peço ajuda. Penso que se o Writer ficar mais parecido com o Word funcionalmente falando, isto vai ajudar e muito que a resistência de muitos seja quebrada e a adoção do mesmo seja bem maior. Não pedi para ninguém desenvolver nada, aliás até quero saber como desenvolver.
Mas me falta conhecimento e informações.
Sem isto vamos ficar restritos a algumas autarquias, secretarias de estado, prefeituras, órgãos públicos.
E o usuário final vai continuar a usar o concorrente mesmo que pirata.

Abraços a todos

Paulo Sérgio Correia

Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT/ISO 26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots, .odp, .otp e .odb. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode baixar e instalar gratuitamente o BrOffice (http://www.broffice.org).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
Utilize a Econofont (http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa (Decreto 6.583/08).
 Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
 Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
Somente a assinatura esta em Domínio Publico (http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com)