Luiz Gustavo, Eduardo AZ e Vitório Furusho

Vou temtar me explicar:

Não quero montar um novo idioma ou dicionário, eu quero incluir informações na autocorreção, gostaria que não estivesse junto no arquivo "acor_pt-BR.dat" (creio que é este o arquivo original)

Gostaria de gerar um outro nome, por exemplo: "acor_exemplo.dat", e neste arquivo a idéia é no campo "substituir" cadastro o CÓDIGO de um produto, e no campo "Por" cadastro a DESCRIÇÃO do produto.

Sei que posso conseguir esta informação via tabela e funções do Calc, porém acho que a maneira que estou tentando montar a planilha ficaria mais leve e o cadastro (uma espécie de Banco de Dados), poderia usar diretamente em qualquer planilha do meu computador e se necessário poderia repassar o arquivo a outro usuário sem danificar o arquivo original dele.

Espero ter conseguido explicar.....
Grato