Olá,

Na verdade estava tentando ajudar a Virginia(cc). Eu tb não tive
problemas com as instalações.
Consegui instalar com sucesso em alguns ambientes como: Windows 7, Linux
Slackware, Debian squeeze amd64 e Ubuntu 10.10.

Luiz
Caro Luiz, Boa Tarde.

Talves seu download nao tenha sido completo, isso ja aconteceu comigo.
Confere o tamanho do pacote executavel que voce baixou, devera ter
219,908KB

Espero ter ajudado.

Antonio Bustamante