olá, Reinaldo

estou usando aqui e recomendo a troca, no uso geral.

mas, no específico, tb acho q vale a pena, além de ser uma versão q vai
abrir espaço para outras melhorias significativas no futuro.

[ ]s

<http://wallysou.com>  <http://twitter.com/wallysou>
<http://www.facebook.com/profile.php?id=1788708187>
<http://feeds.feedburner.com/wallysou/sJBG>
*
*
*"Não desista de seus sonhos"*

*Tudo posso naquele que me fortalece - Fp 4.13*

Visite o *Portal da Transparência*
<http://www.portaldatransparencia.gov.br>e fiscalize o uso dos
recursos públicos

Em 28 de janeiro de 2011 12:20, Prof. Dr. Reinaldo Golmia Dante <