[pt-br-docs] Re: [pt-br-docs] Tradução das legendas do video de anúncio da versão 6.1

To meio perdido no espaço depois das férias, mas eu pego essa tarefa.

_
°v° Valdir Barbosa (18)3743-1119 (18)98149-1569
/(_)\ Member of Community LibreOffice Brazil and The Document Foundation
^ ^ Linux User #331825 Ubuntu User # 29029
LibreOffice Certified Migration
<http://www.documentfoundation.org/gethelp/migrators/> and Trainning
<http://www.documentfoundation.org/gethelp/trainers/>

*Precisa de suporte? Baixe o Anydesk e entre em
contato*https://anydesk.pt/download

Em 1 de agosto de 2018 09:48, Olivier Hallot <olivier.hallot@libreoffice.org