Re: [pt-br-docs] tradução Pootle link aponta para site pt-BR

Olá Xys

Essa página e default quando a uRL de origem não chega a uma página
existente.

Por exemplo, nessa página

https://helponline.libreoffice.org/6.0/pt-BR/text/simpress/main0503.html?&DbPAR=IMPRESS&System=WIN

troque

/text/simpress/main0503.html

por

/text/simpress/minha_pagina.html

onde minha_pagina é mostrada no pootle como

minha_página.xhp

e o caminho está dado também na UI do pootle.

Espero ter ajudado

Olivier

--
Olivier Hallot