[pt-br-docs] tradução Pootle link aponta para site pt-BR

Olivier,

Descobri que não importa o que eu coloque depois do caminho
*http://vm173.documentfoundation.org/
<http://vm173.documentfoundation.org/>*

sou redirecionada para uma página o site pt-BR:
http://vm173.documentfoundation.org/latest/pt-BR/text/shared/main0108.
html?&DbPAR=WRITER&System=WIN

Quando preciso, de fato, visualizar o help em inglês, para reconhecer o
contexto de minha tradução do Pootle.
Como posso contornar isso?

Obrigada
Abraço