Re: [pt-br-docs] Revisar

Boa tarde Clovis, acredito que as imagens já estejam traduzidas, se não
estiver sim temos que traduzir, por favor pegue o último que revisei na pg
https://wiki.documentfoundation.org/Documentation/pt-br/dev/GS52 na tabela
3 para ter uma ideia, os manuais já devem estar totalmente traduzido com
imagens corretas, mas qualquer erro faça uma *anotação* para quem for
terminar a revisão veja.

Amanhã teremos teremos uma reunião se puder estar presente, será as 21:00
horas, chamada pelo e-mail do docs@pt-br.libreoffice.org.

Duvidas a disposição.