Re: [pt-br-docs] Revisar

Bom retorno Clóvis e Vera, somente entrar na pg
https://wiki.documentfoundation.org/Documentation/pt-br na DOCUMENTAÇÃO EM
DESENVOLVIMENTO clique em 5.2 (em andamento)
<https://wiki.documentfoundation.org/Documentation/pt-br/dev/GS52> que irá
para a página de trabalho, somente escolher um capítulo da tabela 2 para
fazer a 1ª revisão e colocar ao final na tabela 3.

Dúvidas estamos a disposição.

*Raul Pacheco da Silva*
Comunidade LibreOffice Brasil
Fone (11) 99555-7735