Depois de muitas tentativas...consegui fazer funcionar.

So faltava marcar em Ferramentas > Opções > Libreoffice Impress > Geral >
Ativar console do apresentador.

Fica a dica.

Atenciosamente.

Vera Cavalcante
veracape@gmail.com

O* LibreOffice <http://pt-br.libreoffice.org/home/> *oferece todas as
funções esperadas de uma suite profissional: editor de textos, planilha,
apresentação, editor de desenhos e banco de dados.
*VERO*
<http://pt-br.libreoffice.org/projetos/projeto-vero-verificador-ortografico/>
*Verificador **Ortográfico* em Português do Brasil, com Acordo Ortográfico
da Língua Portuguesa de 1990.

Em 20 de setembro de 2016 12:48, Douglas Vigliazzi <dougvigliazzi@gmail.com>