Problema 2 - O OMEGAT NÃO SALVOU AS ALTERAÇÕES
Puxa, Tulio, que estranho!
Eu cheguei a consultar a Sheila Gomes do OmegaT porque queria exatamente o
contrário, que ele não salvasse as alterações parciais, que apenas valessem
as alterações que eu salvasse EXPLICITAMENTE e ela me disse que não era
possível. Que quando eu saía sem salvar, ele *salvava automaticamente as
alterações*.
Qual versão vc está usando?
Outra alternativa é vc ter tido algum problema no sincronismo, mas não
faria sentido se ao retornar vc tenha utilizado o mesmo micro com os
arquivos locais com as alterações salvas. Vc usou?
E quanto à pasta que estava trabalhando? Tem certeza de que estava
trabalhando na pasta do projeto em equipe?
Temos de explorar todas as possibilidades, né?
Uma outra é alguém haver de alguma maneira, salvo algum arquivo que tenha
sobrescrito o seu. Poderia ser? De qual tradução estamos falando?
Eu salvei agora um arquivo na pasta TM, mas confirmei antes que não havia
outro com o mesmo nome.

Att.
Chrystina Pelizer