Acho boa prática salvar as imagens pra q ñ tenha perigo de perder (precisar
do tradutor pra ter acesso a elas), mas normalmente tem a ver com a forma
de inserir a imagem. As imagens podem ser inseridas de várias formas,
crtl+c crtl+v, inserir a partir de um arquivo (o q geralmente causa alguma
confusão, pois dessa forma o usuário acaba escolhendo se é inserida como
referência e tem de estar na mesma pasta de qdo foi inserida e se o odt for
movido a imagem tb teria de ser ou se insere diretamente) e tb pode haver a
questão do bug, comigo mesmo isso nunca aconteceu, então nem posso opinar.

Acredito q alguns usuários tem facilidade de reproduzir a imagem, nesse
caso poderiam fazer e subir um zip com elas, mas como nem todos se encaixam
nisso, ñ podemos excluir a participação do tradutor q ñ tenha essa
facilidade. Nesse caso acho q traduz o texto, ignora as imagens e avisa na
lista pra alguém fazer isso depois, talvez na fase de revisão, ou antes
disso pra q as imagens tb possam ser revisadas.

Posso colocar essa proposta em um fluxo (desenho mesmo pra ñ deixar
dúvida), vou fazer aqui, mas precisamos fechar a forma de submeter essa
proposta, ñ daria pra colocar isso no email, e pelo menos hj ñ vejo espaço
pra isso na pág da documentação, onde ficaria?

Em 26 de março de 2012 22:02, Rogerio Luz Coelho