Ok agora uma coisa ... essa discussão deve ir para a lista DOCS@ ... quem
não se inscreveu ainda corra que ainda dá tempo.

:))

Rogerio

Em 23 de maio de 2011 09:43, Fábio Farias <fabiorsfarias@gmail.com>escreveu:

Quanto ao Getting Started peço que os tradutores se ocupem somente com
o texto. Deixem a revisão e a substituição das imagens de inglês para
português para quem não pode ajudar na tradução por não saberem muito
de inglês (ou nada, como é o meu caso). É só nisso que posso ajudar no
momento com o projeto.

Abraços!