Oi Eliane!

Não quero manter o uso do formato .docx ou .doc.
Só uso odf e pdf.

Mas, como solucionar o problema quando o trabalho é conjunto com outras pessoas que usam apenas o M$?
Uma alternativa é explicitar que só trabalhamos com odf.
Mas, mesmo assim, alguns usuários imitados com os quais, infelizmente tenho que lidar, não conseguirão se adaptar.
Ainda que sejam exceção, acaba, para nós, sendo um sério problema.

Outra dúvida:
- o Word salva como odf e o LO abre sem prejuízo para o formato salvo?
Se sim, é a solução parcial para este problema.
Falta, ainda, a via de ida.

Obrigado, mais uma vez.

Paulo F.Garreta Harkot
13 3327-9889 / 13 8147-0241 cel.